BEDA Dia 1 – O começo

Começando hoje o desafio do BEDA (conforme eu escrevi aqui)! Se tudo der certo, e a força estiver comigo, serão posts diários de hoje até 31 de agosto.

Prevejo um FAIL bem lindo em fazer esses 31 posts... :P

Prevejo um FAIL bem lindo em fazer esses 31 posts… 😛

Para tentar concluir a missão com sucesso, criei algumas categorias de postagens que se repetirão em um mesmo dia da semana:

  • Fotos Tema – várias fotos, um mesmo tema.  Nas terças-feiras.
  • Uma foto e uma história –  Algumas das minhas fotos favoritas e as histórias por trás delas (verídicas ou não – adivinhem). Nas quintas-feiras.
  • Coleções – algumas humildes coleções que tenho, de coisas bem aleatórias. Nos domingos.

Sempre neste bat local, no bat horário de mais ou menos depois das 18h – podendo variar nos finais de semana 😛 . Passem por aqui e confiram.  Obrigada, de nada 🙂

Gracias

Gracias

P.S. 1: sugestões de posts para esses 31 dias são, além de bem-vindos, encorajados 🙂

P.S. 2: se quiserem conhecer outros blogs que estão participando do BEDA, e um grupo muito simpático chamado Se organizar, todo mundo bloga, é só clicar na imagem abaixo.

BEDA

20 comentários sobre “BEDA Dia 1 – O começo

  1. Seus três dias fixos são ótimos (e eu sou muito sensível a coleções, bem capaz de eu sair colecionando junto!). E eu sou a fã número um de post diarinho, então por mim também rolava resumo da semana.

    Beijos e bom BEDA pra nós! ❤

    Curtir

  2. Pingback: BEDA Dia 2 – Fotos tema: uma infância careteira | Vinte e todos anos

  3. Pingback: BEDA Dia 4 – Uma foto e uma história #1 | Vinte e todos anos

  4. Pingback: BEDA Dia 8 – Coleções #1 | Vinte e todos anos

  5. Pingback: BEDA Dia 9 – Fotos tema: eu vejo flores em você | Vinte e todos anos

  6. Pingback: BEDA Dia 12 – Questionário ou Completando frases | Vinte e todos anos

  7. Pingback: BEDA Dia 18 – Uma foto e uma história #3 ou aniversário | Vinte e todos anos

  8. Pingback: BEDA Dia 19 – Um ano de blog OU o que consegui fazer até os 30 | Vinte e todos anos

  9. Pingback: BEDA Dia 31 – Uma vitória ou Blog Day | Vinte e todos anos

Deixe um comentário

