BEDA Dia 3 – Seriados favoritos

Já falei sobre alguns dos meus filmes favoritos, agora é a vez das séries.

Senta aqui e vamos conversar sobre séries

Senta aqui e vamos conversar sobre séries

Eu sou bemmm repetitiva nas indicações; as minhas recomendações são basicamente sempre essas aqui. Estão listadas por uma ordem mais ou menos de amor ❤

Friends

Eu sou daquelas “COMO ASSIM NÃO GOSTA DE FRIENDS?!”. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu vi todas as dez temporadas (umas 20, no mínimo). Eu sei os diálogos todos, e eu sei quando um episódio está levemente editado, cortando uma fala aqui e outra ali (Netflix, estou falando com você).

<3 <3 <3 <3 <3

❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Breaking Bad

Como não amar Mr. White? Não tem como, não. Essa recomendação é certa; até hoje não conheci viva alma que não tenha gostado. Se ainda não tá convencido, o BB apenas foi eleito o melhor seriado de todos os tempos (parece que perdeu o título para GOT, mas isso não tem a menor importância…). Mas aviso: os primeiros dois ou três episódios são mais lentos, mas depois…

Yeahhh

Yeahhh

Modern Family

Minha comédia favorita depois do Friends. Humor inteligente pra rir muito, e personagens muito queridos daqueles em que tu te apega e quer ser amigo.

Tipo o Phil <3

Tipo o Phil ❤

How I met your mother

É meio (mas só meio) tipo Friends: como assim não gosta?! Por acaso você tem uma pedra de gelo no lugar do coração?! Ok, tem o Barney que é um imbecil-machistóide-uma-mulher-me-traiu-e-eu-virei-um-babaca-mimimi. Ainda assim, a série é ótima 🙂

Principalmente por causa deste casal <3

Principalmente por causa deste casal ❤

Downton Abbey

Perfeita pra quem adora histórias de famílias. E tudo é lindo na série: figurinos, cenários, pessoas, o sotaque britânico… 🙂 E de quebra, tem a Maggie Smith com as melhores falas.

"Eu nunca estou errada"

“Eu nunca estou errada”

The Fall

Poderia ser mais uma história de serial killer. Mas vai muito além. E tem a Scully Gillian Anderson sendo maravilhosamente maravilhosa de uma maneira, assim, maravilhosa.

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Homeland

Sabe aqueles seriados pra maratona D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A porque tu precisa saber o que acontece? Pois então. Ótima trama, ótimos personagens, tudo muito bem feito.

E a Claire Danes sendo uma agente do FBI badass

E a Claire Danes sendo uma agente do FBI badass

Por último, não posso deixar de fazer uma menção honrosa para as novatas Jessica Jones, Master of None, Sense8 e Stranger Things ❤ .

P.S. 1: nunca assisti GOT. Mas sei várias coisas sobre, por motivos de: a cada temporada só se fala nisso :-/

P.S. 2: séries que estão na lista para serem assistidas um dia: Scandal, Blacklist, Orphan Black, True Detective e Gilmore Girls. E aceito mais indicações 🙂

P.S. 3: não há quem me faça gostar de Walking Dead.

6 comentários sobre “BEDA Dia 3 – Seriados favoritos

Deixe um comentário

