BEDA Dia 12 – Questionário ou Completando frases

Na época da minha adolescência, circulavam os tais de questionários. Para quem aí não lembra/não conhece/é muito jovenzinho, era basicamente um caderno, com uma pergunta em cada folha, e um número em cada linha. A primeira pergunta era sempre “Nome”, que tu respondia ao lado de um dos números e seguia respondendo as próximas perguntas sempre naquele número. Tinham vários questionários diferentes, de várias pessoas diferentes, que ficavam passando no colégio e fora dele. Era divertidinho.

Tá bom, era um pouquinho...

Tá bom, era um pouquinho…

Então, um dia desses, pesquisando assuntos para todos esses infinitos dias de BEDA, achei essa lista aqui, que muito me lembrou os tempos de questionário. Aí vai:

Sou muito… planejadora. Tenho que fazer um exercício de empatia muito forte pra entender as pessoas que dizem que só vivem o momento, sem pensar no futuro (é sério).

Não suporto… grosseria e preconceito.

Eu nunca… assisti um episódio inteiro de Game of Thrones.

Eu já briguei… sei lá. Lembrei desta música:

(eu já disse que o show do Pato Fu foi um dos melhores que eu já fui na vida? Que fique o registro)
Quando criança… eu amava um desenho que tinha um casal de personagens chamado Gus e Fran (não tenho a menor ideia de se a grafia está certa, e não tenho bem certeza de que os nomes eram exatamente esses). Não há milagre que faça eu me lembrar o nome do desenho. Se alguém souber, ficaria infinitamente feliz de ser informada 😀
Neste exato momento… eu não tô acreditando que consegui chegar ao post 12, ininterruptamente.
Eu morro de medo… de altura.
Sou … bem-humorada. Pelo menos quando não estou com sono, fome ou de mau humor.
Eu sempre gostei… de ler.
Se eu pudesse… eu leria todos os livros do mundo. Ou pelo menos os bons.
Fico feliz quando… ajudo alguém.
Se pudesse voltar no tempo… eu iria no show do Paul McCartney em Porto Alegre (eu sei, que sorte a minha esse ser o maior arrependimento da minha vida).
Me irrita… gente mal educada no trânsito. Aliás, gente mal educada em qualquer lugar.
Quero muito viajar para… Fernando de Noronha. E Bonito. E Istambul. E Lisboa. E Bangkok. E a lista não para de crescer.
Eu preciso… dormir.
Não gosto de… cebola.
BEDA
5 comentários sobre “BEDA Dia 12 – Questionário ou Completando frases

  1. Tinha uma época que eu batia cartão em show do Pato Fu, mas ando atrasadíssima com a agenda deles (#sdds).

    GoT irrita um pouco a gente antes de começar a assistir (porque TODO mundo fica falando), mas depois que você começa, é amor. Recomendo.

    Curtir

  2. Pingback: BEDA Dia 15 – 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema | Vinte e todos anos

  3. Ana, na minha época, que é bem antes da tua, chamávamos estes cadernos de “Caderno de Recordacao”. Tinha uma página inicial com desenhos bonitos e letras coloridas e uma pergunta do tipo: “de quem você gosta?”

    Curtir

Deixe um comentário

