BEDA Dia 15 – 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Quem nunca ficou imaginando o que faria se de repente alguns milhões entrassem na conta bancária, não é?

$$$$

$$$$

Pegando emprestada uma ideia que vi por ai (em algum post do tipo “o que escrever para o blog quando estou sem ideias”), fiz uma lista dos meus primeiros cinco atos ostentação:

1- Eu tiraria umas férias longas, de alguns meses. E cada mês em um país diferente.

A primeira parada seria num lugar assim...

A primeira parada seria num lugar assim…

2 – Eu teria uma biblioteca gigante. Mais ou menos assim:

harry-potter-location-13

Esta já estava ok 😀

3 – Eu contrataria um show do Paul McCartney pra família e amigos. Assim eu me livraria do grande arrependimento da vida.

<3

4 – Eu moraria em alguma cidade com praia, numa casa com piscina. Sabem a da Grace e Frankie? Essa!

Grace-and-Frankie-Beach-House-on-Netflix

Se não sabe, dá uma conferida…

5 – Eu compraria muitos presentes para todas as pessoas queridas. E faria várias doações para projetos sociais. E abriria algum projeto social, quem sabe dentro da minha biblioteca gigante 🙂

Show do Paul e presentes? Sim, eu sou uma ótima amiga :-D

Show do Paul e presentes? Sim, eu sou uma ótima amiga 😀

8 comentários sobre “BEDA Dia 15 – 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Deixe um comentário

