BEDA Dia 20 – Eu passarinho

Seguindo a onda do sábado good vibes, hoje um poeminha:

Poeminho do contra

Todos esses que aí estão

Atravancando meu caminho,

Eles passarão

Eu passarinho!

(Mario Quintana)

E pra ilustrar o poema (pausa apenas pra comentar o quanto Mario Quintana é amor!), o Odorico:

IMG_2705

O Odorico é um sebinho que mora com a Odorica numa árvore ao lado da minha janela. Nada de anormal até aí, não fosse o fato de que há uns dias atrás ele resolveu adentrar meu quarto para brigar com o espelho:

Usufruindo de uma dessas coisas maravilhosas que a internet nos proporciona, descobri que sebinhos adoram banana. E aí…

Odorico filando uma banana :-)

Odorico filando uma banana 🙂

E depois veio a Odorica :-D

E depois veio a Odorica 😀

AGORA-ME-DIZ-SE-ISSO-NÃO-É-A-COISA-MAIS-QUERIDA-DO-MUNDO? Odorico pode ser o próximo personagem, depois da Genevive… Veremos.

Deixe um comentário

