BEDA Dia 21 – Coleções #3

A coleção de hoje é uma das minhas favoritas: marcadores de página. Eu compro sempre que viajo. E também não deixo de pegar quando vejo algum por aí dando sopa e sendo distribuído (olááá Feira do Livro 😀 ). E o melhor de tudo: eu ganho. Pessoas queridas viajam por todos os confins do universo e me trazem algum de souvenir ❤

Da esquerda para direita: Buenos Aires, Templo Budista de Três Coroas, México, Colômbia (em cima) e China (embaixo).

Da esquerda para direita: Buenos Aires, Templo Budista de Três Coroas, México, Colômbia (em cima) e China (embaixo).

IMG_2711 (2)

Vaticano, Nova York, Rio de Janeiro, São Miguel das Missões e Uruguai (embaixo).

E também sempre compro quando vou em alguma feirinha ou evento. Esse com o cachorrinho comprei em um stand do ONG Patas Dadas.

Mais alguns ganhados e comprados 🙂

Mas como eu falei, a pessoa aqui não resiste quando estão distribuindo, ou mesmo aos que vem grátis no meio de livros novos. Então já tenho um certo número acumulado…

Um minuto de silêncio à falta de espaço do meu apartamento

Um minuto de silêncio à falta de espaço do meu apartamento

Mas de todos esses, nenhum supera em lindeza este aqui de madeira, que comprei numa feira de artesanato em Montevidéu:

AA

É um violão? É um marca página? É os dois?

Aí vocês imaginem minha reação quando descobri no Instagram o perfil do Mybookmark, que vende os marcadores artesanais mais criativos do mundo. Assim com perninhas…

AA

…ou com um rabo de sereia.

AA

Acessar a loja online é falência certa.

giphy (8)

No próximo domingo tem o último post sobre as minhas coleções. Para ver as outras, clique aqui.

 

10 comentários sobre “BEDA Dia 21 – Coleções #3

  1. Gente, sempre perco esses marcadores que vem nos livros! Mas esses dias descobri que ainda tenho o marcador combinando com o Cálice de Fogo, fiquei feliz, mó fofo!

    Esse das meias da Louisa eu vi no ig e achei muito fofo também! Mas nem usaria muito, comi o livro em umas 2 sentadas, hahaha!

    Curtir

  2. Pingback: BEDA Dia 21 – Coleções #3 | Vinte e todos anos

  3. Pingback: BEDA Dia 21 – Coleções #4 | Vinte e todos anos

Deixe um comentário

