BEDA DIA 29 – Aleatoriedades

Dá pra acreditar que se passaram 29 dias de BEDA e eu ainda tô aqui? Não, não dá. Comecei a escrever um texto pra hoje, sobre as coisas que eu quero fazer até os 40. Ficou meio mais ou menos, e me dei conta de que fora alguns itens bem específicos – do tipo aprender a fazer tricô ou ir no show da Beyoncé – eu não tenho (ainda) muitas ideias grandiosas do que eu quero pra antes dos 40. Aliás gente, BEYONCÉ.

Um minuto de silêncio para tanta maravilhosidade e pra maior vencedora do VMA de todos os tempos.

Muáááh

Muáááh

***

Ontem meio que surtei e quase abandonei o BEDA, faltando apenas quatro dias para acabar. Depois passou.

HUÁ ÁÁ ÁÁ

HUÁ ÁÁ ÁÁ

***

Ontem também acabaram minhas pokebolas (nada relacionado com o surto mencionado no item anterior). Eu prometi que não vou pegar mais nenhuma – tenho um TCC pra fazer e mais e mil coisas para estudar. Se você me ver em tentação, seja uma boa pessoa e me xingue bastante.

giphy (3)

Acabou bem quando apareceu um Squirtle bonitinho :-/

BEDA Dia 21 – Coleções #4

A coleção de hoje (as outras estão aqui) é a que mais amo: anéis. Assim como os marcadores de página, eu compro meio como souvenir de viagem. Tipo esses aqui:

<3

Da esquerda para direita: Colônia do Sacramento, Buenos Aires, Guarda do Embaú, Montevidéu e Buenos Aires de novo.

Vou colocar um close desse da Guarda por motivo de: muito brilho e lindeza.

É todinho de pedra (não me pergunte qual).

É todinho de pedra (não me pergunte qual).

De novo, assim como os marcadores, além dos comprados, eu ganho vááários (obrigada pessoas mais amadas do mundo que me presenteiam com anéis!!!):

Desculpem pela foto horrível sem foco. Mas os anéis são lindos :-)

Desculpem pela foto horrível sem foco. Mas os anéis são lindos 🙂

IMG_2759

Brique da redenção, presente e Renner (acho).

Mas sempre tem aqueles mais usados na vida né? Os meus certamente são estes:

IMG_2766

Porém, de toda a coleção, o exemplar que mais chama atenção é provavelmente o mais baratinho deles:

Anel

Meu pai perguntou se tinha sido feito de câmara de pneu de bicicleta 😀

Esse anel é da Tun, que também faz uns colares, pulseiras e brincos maravilhosos e diferentosos. Eu comprei numa daquelas lojinhas de museu que também vendem livros e materiais de arte. Em Porto Alegre, já vi em várias delas. Precisoooo deste de girafa!!!

Aliás, já mencionei minha adoração por girafas?

Aliás, já mencionei minha adoração por girafas?

O dia em que eu organizar meus anéis lindamente, ou organizadamente, pelo menos, coloco mais fotos aqui. Criei até um board no Pinterest para me inspirar:

Venha ser alocka da organização você também! 😀

P.S.: quer me dar um presente? Não sabe qual? Alimente qualquer uma das minhas coleções e eu serei uma pessoa feliz. Ou me dê livros. A resposta é sempre “livros”.